segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Objetivo do Blog


Não sou mais que você, só tenho alguma habilidade que você não tem. Enquanto sou bom nisso, você é nota 10 naquilo. Não escolherei partidos, tão pouco ficarei em cima do muro, apenas estarei entre dois lados no auxílio de encontrar equilíbrio. Posso ouvir com paciência o que me fala e me esforçar para compreender. Assim, juntos poderemos chegar a uma solução, se for o caso.
O que faço é lhe mostrar seu potencial e te capacitar para que alcance seus objetivos com satisfação.
Na empresa, em casa ou na vida pessoal, não tenha medo ou vergonha de pedir ajuda a um profissional ou pessoa qualificada que possa te orientar. Mas vale lembrar: o sucesso depende da união, da capacidade de compreender e estar disponível às mudanças. Eu estendo minhas mãos agora, só caberá a você segurá-la.

Carinho aos que passam por esse cantinho especial para mim.


3 comentários:

  1. Amei... diz tudo sobre a prfissão do Psicólogo... sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Do psicólogo em um de suas tantas funções. Mas também diz além de um psicólogo, diz mais ainda de alguém comum só que alguém com um gostar a mais de por ordem naquilo que está um tanto bagunçado, alguém que dá aquele empurrãozinho na vida de quem precisa. Que lindo, sem preconceitos ou vergonha hein gente...rs.

    ResponderExcluir
  3. hmmmm...entendi!
    Recado dado =]

    ResponderExcluir